domingo, 13 de setembro de 2009

PAREDE ROXA




Pessoal, desta vez, quando fui escolher as cores das tintas para pintar meu ap novo, resolvi inovar. Por medo de errar, sempre acabo escolhendo cores comuns. Então, desta vez, resolvi mudar. Inspirando-me no blog http://brincandocasinha.blogspot.com/, resolvi fazer uma parede roxa. Comprei a tinta e pedi para o pintor fazer no quarto de hóspedes, porque achei que combinaria mais com os objetos de decoração. Porém, quando chego para dar uma olhada no serviço, vejo que ele pintou A PAREDE DA SALA! Caraca! E agora? O sofá novo que comprei, e ainda não chegou, é marrom! Será que vai combinar? Bom, ficou tão lindo que não tive coragem de pedir para ele mudar. Vou esperar o sofá chegar para ver como fica. Aí vai a fotinho, para vocês compatilharem comigo!

4 comentários:

  1. Devo dizer que a parede roxa-berinjela-sem-lá-como-chama-essa-cor ficou linda! Gostei tanto que estou esperando a lata com o resto da tinta para pintar uma parede aqui em casa!

    ResponderExcluir
  2. Sua parede ficou legal...mas...parede roxa???!!! Os moveis (mobilia de sala)é marrom !!!sei não... vai parecer caixão (meio funebre).Opiniao:
    -Pinte de verde a parede, com as mobilias marrom, fica ecologicamente show!!!(acho eu)..grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando em todas as lojas esta cor,roxa mas tá dificio que cores posso misturar pra ficar um tom roxo?
    Adorei a sua parede está linda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:44

    COMBINA COM MARROM SIM, JOGUE UMAS ALMOFADAS EM TONS DE LILÁS , VINHO E ROXO VAI FICAR LINDO , DIFERENTE E CHIQUE!!!

    ResponderExcluir