sexta-feira, 17 de junho de 2011

COSTA DO SAUIPE



Tirei minhas merecidas férias e fui por uma semana para o Costa do Sauípe(alguém conhece?). Na agência, reservamos o Sauípe Class, mas, ao chegarmos lá, fomos informados que o Class estava em reformas e fomos deslocados para o Club.

Gostei, mas não adorei. Há muito tempo queria conhecer a estrutura dos hotéis, mas me decepcionei. Estive, há alguns anos, com minha irmã, em Marogogi e AMEI! Achei que o Sauípe seria bem parecido, mas deixa bem a desejar. Não há serviço de praia(nem para a colocação de guarda sol e cadeiras), a comida não é tudo isto, os funcionários não são tão simpáticos quanto em Maragogi, o quarto tem banheira muito velha, lascada e com aspecto de suja(o que não é, mas na primeira impressão é o que parece)! Bom, realizei meu desejo ao conhecer o Sauípe(aliás fui à Salvador e à Praia do Forte, que adorei!), mas não pretendo voltar. Mas, uma coisa é certa: é o ideal para casais com filhos, pois crianças até 12 anos são free, com os pais, e há muito divertimento para elas. Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário