quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMPRINHA NOVA




Andei comprando uma coisinha nova: esmaltes novos. Nossa, ultimamente ando apaixonada por lançamentos de esmaltes! Como não encontrava em nenhum lugar a nova coleção da Impala e da Eliana, a internet me salvou. Comprei no site MEU VÍCIO, que é ótimo e entrega direitinho. Ah, e comprei um esmalte flocado vermelho, da linha Hits. Já usei o azul flocado, em cima do Jeans, da Colorama, e gostei do resultado. Não é muito minha cara, mas hoje todas as cores estão na moda, não é mesmo.

Beijos a todos














2 comentários:

  1. Devo dizer que você deveria ter procurado os esmaltes lá na Sumirê. Tem bastante por lá. E eu não gostei dos esmaltes da Impala. Ter que passar três demãos para não ficar manchado não é legal. E também não gostei dos esmaltes da Hits.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nalu

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.
    Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir