quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VICTOZA












Este blog nunca teve a pretensão de falar de regimes, como tantos por aí, mas agora vamos tratar do assunto. Como já falei anteriormente, sempre briguei com a balança, mas de uns tempos para cá, engordei mais do que devia, perdi uns quilinhos, mas estava me enganando dizendo"puxa, não como nada, não sei como não emagreço". Pois bem, no mês de setembro tive uma virose, não queira ir ao pronto socorro e acabei indo, sem saber, numa clínica geral que também é geriatra. Ela me pediu uma série de exames(alguns inclusive que eu nunca tinha feito) e detectamos que, além do meu colesterou estar alto, minha glicemia também está. Então, ela me receitou, para uso por dois meses, a Victoza, a nova "maravilha" para a perda de peso. Bom, além de ela ser caríssima(R$ 380,00), dura apenas um mês, é difícil de encontrar nas farmácias(principalmente depois que a Veja publicou uma reportagem falando dela), e tem efeitos colateriais. Já estou tomando-a há quase três semanas. Nos primeiros dias, o enjoo é forte, depois ameniza. O melhor é que a fome da gente diminui muito! E, passados estes dias, vejo que já perdi quase quatro quilos! Óbvio que fechei minha boca: não comi mais doces, carboidratos com farinha branca, refrigerantes, etc, etc, etc, mas agora, resolvi levar a sério. Comprei até um aparelho de ginástica na Polishop e me exercitando todo dia! Fácil não é, as tentações estão por aí, mas preciso resistir! Vou contando por aqui, pessoal, torçam por mim! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário