terça-feira, 1 de setembro de 2009

MUDANÇA

Nossa, que correria é mudança de casa, não? Além de gastarmos o que temos e o que não temos, temos todos o stresses envolvidos de lidar com a pintura, lembrar de transferirmos o telefone, a TV a cabo, a Internet, os milhões de endereços de correspondência, existe a contratação da empresa que vai fazer a mudança(e eu ainda contratei aquela que embala tudo), as comprinhas necessárias, e por aí vai..No dia da mudança, o trabalhão de arrumar tudo, pregar os quadros, colocar as cortinas, etc, etc, etc. Eu já estou meio expert neste assunto. Morei na mesma casa por 30 anos(antes eu tinha morado 8 anos numa casa, mas quando se é criança, a mudança é farra) e depois disto já me mudei três vezes nos útimos seis anos(não, não sou uma cigana, não). Agora, espero ficar um bom tempo nesta para onde estou indo, e só pretendo me mudar quando me aposentar, aí vou morar na praia(meu sonho!). Pretendo por uma fotinhas aqui, das paredes antes e depois, para mostrar como vai ficar.Amanhã, se tudo correr bem!

2 comentários:

  1. E como assim não linkou meu blog? Ser ingrata! Mesmo assim vou fazer propagando do seu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna!!!

    parabéns pelo blog, já li todos os post's rsrs...

    Mudar é bom, mas é bem complicado mesmo. O melhor é na hora de deixar a casa com nosso jeito.

    Beijos,
    Nancy

    ResponderExcluir