quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CASA NOVA

Gente, mudei! Que loucura! No dia da mudança, tem uma hora que você quer sentar e, literalmente, chorar! Mas, no final deu tudo certo, que dizer, mais ou menos: fiz a mudança com uma empresa que não havia usado nas vezes anteriores, e não gostei muito do resultado. Eles quebraram um vaso novíssimo, riscaram a porta do meu bufett, da sala, quebraram um puxador do mesmo móvel, trouxeram os criados-mudos da outra casa(que fazem parte dos móveis planejados do comprador do meu ex-apartamento e que eu recomendei que deixasse), enfim, uma empresa que não vou recomendar aos amigos. Tive a ajuda maravilhosa de meu cunhado e da minha irmã. Agora, estou tentando deixar a casa com o meu jeito. Já comprei algumas peças de decoração, comprei um armário de cozinha que está sendo montado neste exato momento mas, quem realmente está me deixando de cabelos em pé é a NET. Gente, por que este pessoal dá tanta canseira na gente, hein? Eles não ligam por manter os clientes? Eu sou fiel a eles há mais de 15 anos e nunca havia tido problemas antes mas, desta vez, vieram no sábado e não conseguiram instalar, por problemas na tubulação do prédio. Ficaram de voltar na terça, mas cancelaram por causa do dilúvio que caiu em São Paulo, e marcaram para ontem a tarde. Esperei a tarde toda e, quando liguei para saber o que estava acontecendo, me informaram que não havia nenhum chamado em aberto(como assim, se foram eles mesmo que marcaram?). Bom, rodei a paulista pelo telefone e informei que, caso não venham hoje a tarde, vou cancela minha assinatura. Ninguém merece!!!!
Bom, para aliviar o desabafo, quero mostrar para vocês uma foto do "pequeno vasinho" que comprei para repor o quebrado na mudança, onde estou colecionando as rolhas devidamente degustadas aqui em casa(não me chamem de bebum, ok? eu começei a guardar estas rolhas há mais de dez anos, ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário